Fale conosco pela ClaroZap

  (62)9-8100.7914
ou pelos e-mails:  

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Administrador do
Portal desde 2015:

 ░░░░░░Carlos da Tropicalzebu -  Admin. do site www.tropicalzebu.com.br░░░░

✓ Graduado em Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade Interativa COC
(UNICOC-Ribeirão Preto-SP)
;

✓Especialização em Governança de TI pelo SENAC Goiânia-GO;

✓Especialização em Mídias Interativas pela Mídia Lab pela Universidade Federal de Goiás - UFG;

✓Técnico em Agronegócio pelo SENAR Goiás;

✓Especialista Técnico em Gestão de Cana-de-açúcar pelo Senar Goiás;

   ░░░░░░░░░░Giristas do Brasil no WhatsApp (62)9.8100-7914░░░░░░░░░░

 Criador de conteúdo digital,  sou administrador do site www.tropicalzebu.com.br e também do Grupo Giristas do Brasil no WhatsApp, criado em 2015 e segue ativo até hoje com mais de 230 participantes com um grupo específico do gado gir, nele se reúne desde pequenos, médios e até renomados selecionadores da raça gir dupla aptidão e gir leiteiro, espaço criado para dividir experiências na criação / seleção do gado gir, comparilhamento de fotos e discussões de assuntos relacionados a raça tão apaixonante, permitindo a realização de parcerias, oportunidade de realização de negócios além de ótimas amizades. 

No grupo Giristas do Brasil no WhatsApp, temos profissionais de várias idades, de diveras áreas do conhecimento, eng. agrônomo(as), veterinários(a)s, zootecnistas, advogados, empresários, jovens líderes do agro entre apaixonados à raça gir na sua essência, sem discriminação, convivendo num só ambiente. Tanto o gir dupla aptidão quanto o gir leiteiro tem nosso respeito e se convivem em plena harmonia, as duas vertentes são de extrema importância no cenário mundial, tanto para a visão do corte com animais pesados e considerados como carne nobre quanto no mercado do leite, especilamente aos produtos oriundos de animais que produzem proteína beta-caseína A2A2, um leite especial que não desencadeia reações inflamatórias no organismo das pessoas.

Discussões diárias são tratados no grupo, em especial, assuntos ligados a genética melhoradora com abordagem de melhores reprodutores do mercado, provas para leite e corte e destacados nos sumários e títulos emitidos pelas entidades ABCZ e ABCGIL.

A raça gir se destaca muito pois é um gado de dupla aptidão que permite ao criador escolher em qual linha melhor investir ou por hobby criar, corte com touros pesados e bons de carcaça ou no leite com persistência em lactação, na produção do gado F1 (girolando) meio sangue que é o cruzamento bem adaptado aos trópicos com resultados positivos na produção de leite. 

Crie gir você também, dúvidas, ou interesse de participar do grupo, fale conosco nos canais de contato.

Carlos da Tropicalzebu  2021 - Goiânia - GO / Brasil - (62) 9.81007914 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Nosso telefone (62)9.81007914

Fale conosco também pelo E-mail